É já amanhã o XX Circuito de São Martinho

XX circuito de São MartinhoXX circuito de São Martinho

O circuito Madeira a Correr 2017/2018 tem início amanhã, 10 de Novembro, com a vigésima edição do Circuito de São Martinho, que como é habitual, está integrado na Festa de São Martinho, que vai decorrer este fim de semana, um evento organizado pela Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de São Martinho e pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira.
As provas dos mais jovens têm início pelas 20h00, com a partida da prova principal com cerca de 6000 metros a ser dada pelas 20h30.

As inscrições estão abertas a toda a população e podem ser efetuadas até às 19h30 no local (Largo de São Martinho). Todos os participantes vão receber um brinde à chegada, composto por uma mini-agenda e uma caneta. Os 18 primeiros masculinos e 9 femininos vão receber uma massagem gratuita à chegada, e os vencedores vão ganhar um almoço/jantar no Restaurante Tourigalo.

Os balneários do campo de futebol de São Martinho vão estar abertos entre as 20h30 e as 22h30.
A animação está garantida com Zumba. A entrega de prémios vai decorrer no Jardim Superior da Junta de Freguesia de São Martinho após a corrida, onde serão sorteados 6 prémios com o apoio da Farmácia de São Martinho.

Mais informações em: http://atletismodamadeira.pt/event/circuito-sao-martinho/