Machico recebe o “Madeira a Correr” este Sábado.

É já este Sábado, 15 de Dezembro, que vai decorrer em Machico a vigésima edição do Grande Prémio de Natal. Este evento é pontuável para o circuito Madeira a Correr, Mini Madeira a Correr e Madeira a Correr Colectiva, e ainda para a Taça Jovem, sendo Campeonato Regional de Estrada para os escalões de Juvenis e Juniores.

O programa de competições tem início pelas 16h45 com a prova destinada aos infantis e iniciados, com 1300 metros de distâncias.
Pelas 17h00 corre-se o Campeonato Regional de Estrada para Juvenis e Juniores, com um percurso de 3500 metros.
Às 17h30 tem início a prova principal, com 5500 metros que vão percorrer as principais artérias da Cidade de Machico.
As inscrições para a prova principal podem ser efetuadas no local de partida, em frente à Câmara Municipal de Machico, até 30 minutos antes da partida.

O melhor classificado à geral masculina e feminina será premiado com uma refeição no Restaurante Maré Alta. Os 14 primeiros masculinos e 4 femininos também têm oferta de uma massagem de relaxamento após a prova.
Já os campeões juvenis ganham um passeio de barco, oferta da Scorpio Madeira, os campeões Juniores recebem 8 sessões de oferta no Ginásio Matur Health Center. Será ainda sorteado entre todos um batismo de mergulho, oferta da Scorpio Madeira.
Vão ser disponibilizados balneários junto da chegada.

Após a corrida haverá muita animação, não fosse a Noite do Mercado de Machico ser no mesmo dia!