Manuel Vieira bate recorde do heptatlo

Terminou este fim de semana (28 e 29 de abril) o Torneio Atleta Completo, dedicado às provas combinadas nos escalões mais jovens.

O GD Estreito venceu coletivamente com um total de 16.090 pontos somados a partir das prestações dos seus melhores representantes femininos e masculinos em cada um dos três escalões: infantis, iniciados e juvenis.

A prova de juvenis havia já sido disputada em 7 e 8 de abril, restando disputar nesta jornada as provas para infantis e iniciados, em que se destacou o iniciado Manuel Vieira (ADRAP) que bateu o recorde do seu escalão com um total de 3.550 pontos no Heptatlo. Esta foi a prova com maior qualidade, em que também o segundo e terceiro classificados superaram o anterior recorde regional!

Mas os infantis também se destacaram. Tiago Afonso Martins (CSM) bateu também o recorde de infantis, com 2.109 pontos no Pentatlo, enquanto Catarina Fernandes (AJS) ficou também próxima do recorde com 2.246 pontos no total combinado e melhorando o já seu recorde dos 50 m barreiras, realizando 8″64 numa das provas que compõem o Pentatlo.

Eis o quadro resumo dos vencedores do Torneio Atleta Completo:

 

Os resultados completos podem ser consultados AQUI.