Circuito Núcleo Histórico de Santa Maria Maior

Caros atletas,

A Direção da AARAM – Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em reunião com a entidade co-organizadora desta prova, Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, e após análise constante da evolução das condições atmosféricas ao longo da noite passada e da manhã de hoje, decidiram manter a realização do “Circuito Núcleo Histórico de Santa Maria Maior” para as 18h00 de hoje, dia 13 de outubro.

Tal como tem vindo a ser veiculado na comunicação social regional, felizmente o Furacão “Leslie” afastou-se ligeiramente do arquipélago da Madeira, não causando danos de maior gravidade.

Sendo que a maior preocupação desta Associação é e sempre será a segurança dos participantes nos nossos eventos, alertamos desde já, que caso ocorra alguma alteração meteorológica imprevista de última hora, será feita nova avaliação e tomadas as adequadas medidas necessárias.

Aproveitamos para divulgar alguns artigos publicados durante a manhã de hoje, na comunicação social regional, que ajudaram nesta nossa decisão:

Diário de Notícias – José Dias (Proteção Civil)

JM-Madeira – Victor Prior (IPMA)

Abaixo as ligações para continuarmos todos, a seguir com muita atenção, este fenómeno devastador.

IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera (selecionar Madeira e dia 13 de outubro)

Serviço Regional de Proteção Civil – Madeira

Windguru

Windy

National Hurricane Center

Atualizado às 13:30 de Sábado, dia 13 de outubro.