XIV Grande Prémio de Santo Amaro a 12 de janeiro

A prova é aberta à participação de Atletas Federados, Inatel, Populares, Escolas, Forças Militares e Militarizadas, de ambos os sexos.

É já no próximo dia 12 de janeiro que corre-se, em Santa Cruz, mais um XIV Grande Prémio de Santo Amaro. A prova, organizada pela Associação de Atletismo da Madeira em parceria com a autarquia de Santa Cruz, é pontuável para o Madeira a Correr.

A prova arranca pelas 17h com a extensão de 10.296 m. A partida é junto à Igreja do Caniço, segue em direção à Estrada João Gonçalves Zarco, seguindo pela Estrada do Aeroporto (ER 204), desce a Estrada do Porto Novo, Estrada P. Alfredo Vieira de Freitas, segue pela E.R. 206 até São Pedro, continuando até à Avenida 25 de Junho, com meta junto à Câmara Municipal de Santa Cruz.

Referir que a prova é aberta à participação de Atletas Federados, Inatel, Populares, Escolas, Forças Militares e Militarizadas, de ambos os sexos.

Pelas 18h15 está prevista a entrega de prémios. A organização informa que haverá uma classificação coletiva e individual, masculina e feminina. Para efeitos de classificação coletiva, será vencedora a equipa que somar o menor número de pontos, de acordo com as posições obtidas à chegada pelos seus três primeiros elementos. Acrescentar que em caso de empate será valorizada a equipa cujo 3º componente obtenha melhor classificação individual.

Como habitual, as inscrições poderão ser feitas no local de partida, impreterivelmente até trinta minutos antes da prova e a chamada dos atletas, realizar-se-á quinze minutos antes da partida.

Mais informações podem ser consultadas através do:  http://atletismodamadeira.pt/event/grande-premio-de-santo-amaro-2/