AARAM e Fidelidade celebram contrato de patrocínio

dav

A AARAM – Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira celebrou esta manhã um contrato de patrocínio com a Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A., com vista ao projeto Madeira a Correr.

“A seguradora Fidelidade vai ser a nossa parceira no projeto Madeira a Correr. O Madeira a Correr é composto por 38 provas que vão percorrer toda a ilha da Madeira e Porto Santo. Haverá uma grande difusão da seguradora nestas provas, uma vez que o nome estará sempre presente no peitoral de todos os atletas”, disse o presidente da Associação de Atletismo da Madeira, Policarpo Gouveia, lembrando que a prática de atletismo tem crescido imenso, com milhares de pessoas em diferentes provas, e que a criação de parcerias é muito importante para a concretização das mesmas.

Leonardo Gouveia, Diretor da Fidelidade, explicou que a assinatura do presente contrato representa um passo importante para a seguradora. “A Fidelidade quer estar associada a estes projetos e a estas iniciativas que procuram fomentar hábitos de vida saudável. Queremos fomentar projetos que são desenvolvidos em conjugação com as populações e de dão visibilidade à marca. Podemos falar de um casamento quase perfeito.”

Durante o presente contrato, válido até 31 de dezembro de 2019, a associação de atletismo compromete-se a não ceder espaços publicitários a empresas concorrentes da Fidelidade, entre outras contrapartidas.