Décio melhora recorde na Taça da Europa de Lançamentos

Décio Andrade (GDE) bateu o seu recorde regional absoluto (e de sub23) do lançamento do martelo durante a sua participação na Taça da Europa de Lançamentos, que decorreu nos dias 9 e 10 de março em Samorín (Eslováquia).

O atleta madeirense classificou-se em 6º lugar na prova para atletas com menos de 23 anos com a marca de 67,42m. Com esta marca Décio é o quarto português de sempre no lançamento do martelo.

Pode consultar AQUI os resultados da sua prova.

 

Entretanto, também no sábado (9/mar) em Ourém, Adriana Viveiros (ADRAP) sagrou-se campeã nacional de juvenis dos 5 km marcha em estrada. Adriana confirmou a evolução dos resultados que vem demonstrando, vencendo com a marca de 26’07“.

 

Pode consultar AQUI os resultados dos Campeonatos Nacionais de Marcha em Estrada.

 

Disputaram-se também este fim de semana (10/mar) os Campeonatos Nacionais de Corta Mato Longo, com a participação das equipas do GD Estreito em femininos e da ADRAP em masculinos.

O quarteto feminino do Estreito obteve um excelente 4º lugar coletivo com Daniela Sousa a obter a melhor classificação individual: 11ª.

O quarteto masculino da ADRAP classificou-se na 11ª posição entre as 32 equipas presentes, tendo sido Paulo Macedo o seu melhor atleta na 28ª posição.

Pode consultar AQUI os resultados dos Campeonatos Nacionais de Corta Mato Longo.