Grande Prémio 1º de Maio junta 429 atletas na Ribeira Brava

A atleta Joana Soares da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra foi a vencedora do Grande Prémio 1º de Maio, na distância de 6.500 metros, com um tempo de 21m50s. Na segunda posição ficou Luísa Freitas, do Grupo Desportivo do Estreito, com um tempo final de 23m55s. O pódio ficou completo com a atleta do Clube de Atletismo do Funchal, Bárbara Correia, que concluiu a prova em 25m09s.

Nos masculinos sagrou-se vencedor o atleta Bruno Moniz, da Associação Cultural e Desportiva de Água de Pena, que finalizou os 6.500 metros com um tempo de 19m06s. Manuel Fernandes do Grupo Desportivo do Estreito ficou na segunda posição, com um tempo de 19m33s. Na terceira posição ficou outro atleta do GDE, Roberto Prioste, que terminou em 19m38s.

Na classificação coletiva saiu vencedor, nos masculinos, o Grupo Desportivo do Estreitos. Nos femininos a vitória foi para o Clube de Atletismo do Funchal.

O Grande Prémio 1º de Maio – Campeonato Regional de Estrada Infantis/Iniciados decorreu esta manhã na Ribeira Brava, numa organização da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e da Associação Cultural e Desportiva de São João. A prova foi pontuável para o Circuito Madeira a Correr e juntou à partida mais de quatro centenas de participantes (135 femininos e 294 masculinos)

Todas as restantes classificações podem ser consultadas através da seguinte ligação: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/05/1990038_GP-Maio.pdf