Luísa Freitas e Bruno Moniz vencem II Circuito do Caniço

Decorreu hoje o II Circuito do Caniço, uma prova organizada pela Associação de Atletismo da Madeira em parceria com o Clube de Karaté do Caniço, que juntou 263 atletas (65 femininos e 198 masculinos) e foi pontuável para o Madeira a Correr 2018/2019.

Nos femininos sagrou-se vencedora a atleta do Grupo Desportivo do Estreito, Luísa Freitas, com um tempo de 22m22s. No segundo lugar ficou Edna Rodrigues, também do GDE, que concluiu o circuito em 22m30s. A terceira posição do pódio ficou para a atleta do Clube de Atletismo do Funchal, Bárbara Correia, com um tempo de 23m16s.

Vencedores Masculinos II Circuito do Caniço

Nos masculinos, o primeiro lugar do pódio foi para Bruno Moniz, da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, com um tempo de 17m40s. O seu colega de equipa, Paulo Macedo, ficou na segunda posição ao concluir o circuito do Caniço em 17m51s. No terceiro lugar ficou Roberto Prioste, atleta do Grupo Desportivo do Estreito que terminou em 18m47s.

Em termos coletivos, femininos, venceu o Clube de Atletismo do Funchal, com 12 pts, seguindo-se o Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores dos Horários do Funchal e o Ginásio 24-7 Fitness. Nos masculinos venceu a Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, com 12 pts, com a Casa do Povo da Camacha e o Clube de Atletismo do Funchal a ocuparem o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Todas as restantes classificações podem ser consultadas através da seguinte ligação: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/06/1990050_Circuito-do-Canico.pdf