Estreito vence Campeonato Regional Jovem

O Grupo Desportivo do Estreito (GDE) venceu o Campeonato Regional Jovem em ambos os sexos.

Este campeonato foi disputado em dois fins de semana: um dedicado aos escalões de juvenis e juniores, já disputado em dezembro e outro dedicado aos infantis e iniciados e que se disputou no último fim de semana (20 e 21 de janeiro) com a presença de cerca de 150 atletas.

O GDE que já liderava a classificação após a jornada de juvenis e juniores, conseguiu manter essa liderança apesar de alguma recuperação por parte do Jardim da Serra nos escalões mais jovens e acabou por vencer no cômputo geral e em ambos os sexos.

Classificaram-se cinco clubes em femininos e quatro em masculinos. O pódio ficou ordenado como se pode ver no seguinte quadro:

 

Bruno Pita

 

Ao nível individual, houve alguns bons resultados, resultando em 12 novos recordes dos campeonatos nesta jornada de infantis/iniciados, num total de 27 no conjunto de todos os escalões.

Nesta jornada o maior destaque vai para os jovens Bruno Pita (GDE) que bateu o seu próprio recorde regional de 60m com 7″41 e Manuel Vieira (ADRAP) que saltou 6,10m no Comprimento e 1,69m na Altura.

 

 

Nos próximos quadros apresentam-se os vencedores individuais nos vários escalões:

Juvenis/juniores

Infantis e Iniciados

 

Os resultados completos podem ser consultados AQUI.