454 atletas correram o Grande Prémio dos Reis

A prova decorreu na freguesia da Camacha, para assinalar o Dia de Reis. A organização esteve a cargo da Associação de Atletismo da Madeira.

454 atletas juntaram-se ontem para a prova organizada pela AARAM – Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em parceria com a Junta de Freguesia da Camacha.

A prova, pontuável para o Circuito Madeira a Correr, teve como vencedor masculino, nos 6.500 metros, Bruno Moniz, da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena. No pódio seguiram-se Paulo Macedo, também da ADRAP, e Carlos Freitas da VIP-RC.

Nos femininos, na prova principal, ocuparam os lugares cimeiros a atleta Luísa Freitas, do Grupo Desportivo do Estreito, seguindo-lhe Ana Luísa Viveiros da ADRAP e Débora Silva da VIP-RC.

Nos 1000 metros, femininos, saiu vencedora Mariana Góis, do Ludens Clube de Machico, e na segunda e terceira posição, respetivamente, Mónica Dias e Magda Dias, atletas federadas na AARAM.

Nos masculinos, Pedro Monteiro, do GDE, foi mais forte nos 1000 metros. No segundo lugar ficou Tomás Rosário e no terceiro lugar Tomás Carvalho, ambos da ADRAP.

Mais informação sobre as classificações podem ser consultadas através do site: https://atletismodamadeira.pt/resultados-2/madeira-a-correr/