1ª edição do Trail Art’Camacha juntou cerca de 300 atletas

Luísa Freitas, do Grupo Desportivo do Estreito, com um tempo de 1h16m28s, e Américo Caldeira, do Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz, com um tempo de 1h06m47, foram os grandes vencedores do Trail Art’Camacha.

Foi a primeira edição deste evento desportivo, organizado pela Casa do Povo da Camacha, em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira, que juntou 271 atletas.

Nas senhoras, o pódio ficou completo com as atletas Lúcia Franco, da Associação Desportiva Galomar, que concluiu o percurso em 1h21m20s, e Maria João Abreu, do Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz, que correu os 14 Km em 1h28m51s.

Em masculinos, no segundo lugar ficou o atleta Élton Martins, também do Clube do Porto Moniz, com apenas mais 10 segundos que o vencedor, e seguiu-se Emanuel Freitas, da Associação Porto da Cruz Trail Team, que terminou a prova em 1h07m54s.

Em termos coletivos, a vitória em femininos ficou entregue à Associação Desportiva Galomar. Em masculinos, domínio dos atletas do Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz.

Todos os resultados podem ser consultados aqui: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/08/Resultados_Completos_14Km-1.pdf

 

Fotos: Grupo de Jovens da Camacha