IV Trail Água de Pena a 14 de Setembro

O IV Trail Água de Pena realiza-se no dia 14 de Setembro de 2019, com partida e chegada marcada para a freguesia de Água de Pena, concelho de Machico.

Os participantes puderam escolher entre duas distâncias: uma de Trail Longo com 25km e um Trail Curto de 16 km, com 1300D+ e 400D+, respectivamente.

“A realização deste evento tem como objectivo promover a freguesia de Água de Pena e as freguesias adjacentes, pertença dos concelhos de Machico e Santa Cruz, como sítios privilegiados para a prática de corrida em trilhos”.

As duas provas permitirão aos participantes percorrerem grande parte das freguesias de Água de Pena, de Machico, do Santo da Serra e as zonas altas de Santa Cruz. As passagens pela Portelinha, campo de golfe, Ribeira de Santa Cruz, Vereda do Alvoredo, Ponte de Roma e Capela dos Cardais, constituirão alguns dos pontos mais interessantes desta prova.

Acrescentar que o Trail Água de Pena está integrado no Circuito Regional de Trail Running da época 2018/2019 da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira.

Mais informações: http://www.trailaguadepena.pt/