Comunicado – Corrida do Caminho de Ferro do Monte 2023

Na sequência dos novos alertas sobre o estado do tempo para amanhã, domingo, nomeadamente sobre a chuva que se prevê cair, a direção da AARAM, vem informar que se irá manter a realização da prova “Corrida do Caminho de Ferro 2023” e por razões de segurança, a distância será encurtada sendo a meta final no apeadeiro do Monte (Largo da Fonte – 2500m), NÃO INDO AO TERREIRO DA LUTA.

Mais informamos que por amável deferência do Colégio do Infante, a quem agradecemos serão postos à disposição dos atletas as instalações balneares para duches e o polidesportivo para a entrega de prémios e convívio/almoço no mesmo Colégio do Infante.

Serão mantidos os horários já divulgados e todos os atletas que apresentem o dorsal poderão descer para o Funchal no teleférico gratuitamente.

Uma especial palavra para a Junta de Freguesia do Monte por toda a colaboração e empenho na resolução desta solução que julgamos será do agrado geral.

A Direção da AARAM