Campeonato Regional de Inverno de Lançamentos  – dias 16 e 17 fevereiro

Decorre no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de fevereiro, primeiro no RG3, no Funchal, e depois no Complexo Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, o Campeonato Regional de inverno de Lançamentos.

A Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira informa que a participação neste campeonato é reservada aos atletas dos escalões de juvenis, juniores e seniores, filiados na associação ou no INATEL e com a sua situação regularizada.

Mais informa que os atletas filiados noutras associações regionais ou estrangeiros filiados noutras federações poderão participar, mas sem direito ao título de campeão ou lugares de honra. Não há limitação de atletas.

Este campeonato atribui os títulos de Campeão Regional Absoluto de Inverno nas provas do lançamento do Dardo, Disco e Martelo.

No que concerne às inscrições, que serão efetuadas junto do secretariado no dia das provas, são estipulados dois períodos para aceitação/validação das inscrições: Para as provas que tenham início nos primeiros 30 minutos do programa horário, as inscrições terão de ser efetuadas em ficha própria, impreterivelmente, até 30 minutos antes do início da competição; Para as restantes provas,  as inscrições devem ser feitas até ao início da competição.

Mais informações podem ser consultadas em: https://atletismodamadeira.pt/event/camp-regional-de-inverno-de-lancamentos/