Daniela Sousa e Ivan Nunes mais fortes no V Circuito da Junta de Freguesia de Santo António

Daniela Sousa, atleta do Grupo de Desportivo do Estreito, com um tempo de 30m41s, e Ivan Nunes, do Clube de Atletismo do Funchal, que completou a prova em 25m00s, foram os grandes vencedores do V Circuito da Junta de Freguesia de Santo António.

A corrida com um extensão de 6.600 metros decorreu esta manhã, dia 10 de junho, e juntou mais de duas centenas de atletas (54 femininos e 183 masculinos) de vários clubes e associações da Madeira.

Ainda nas senhoras, a segunda posição foi ocupada também por uma atleta do Grupo Desportivo do Estreito, Sara Rodrigues, que concluiu a prova em 31m14s, seguida de Bárbara Correia, atleta do Clube de Atletismo do Funchal, que terminou o circuito milésimos de segundo após.

Nos masculinos o pódio ficou completo com o atleta António Gonçalves, do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores dos Horários do Funchal, que fez o circuito em 25m30s, e com Énio Silva, do Clube de Atletismo do Funchal, ao terminar em 25m39s.

Organizado pela Junta de Freguesia de Santo António, em parceria com a Associação de Atletismo do Funchal, este circuito teve como vencedores coletivos, quer nos masculinos (17 pts), quer nos femininos (23 pts), as equipas do Clube de Atletismo do Funchal.

José Manuel Reis, do Club Sport Marítimo, foi o vencedor da prova de 1000 metros em cadeira de rodas, percurso que completou em 21m02.

Todas as restantes classificações podem ser consultadas através da seguinte ligação: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/06/1990052_Circuito-Sto-Antonio.pdf