XI Ponta Delgada – São Vicente abre ‘Madeira a Correr’ 2019/2020

A prova inaugural do circuito ‘Madeira a Correr 2019/2020, com uma extensão de 6.713 metros, acontece a 3 de novembro e é destinada aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos.

O percurso tem partida junto à sede da Associação Desportiva de Ponta Delgada, dirigindo-se para São Vicente, com meta em frente ao edifício da Câmara Municipal de São Vicente.

A organização informa que haverá uma classificação coletiva e individual, masculina e feminina. “Para efeitos de classificação coletiva, será vencedora a equipa que somar o menor número de pontos, de acordo com as posições obtidas à chegada pelos seus três primeiros elementos. Em caso de empate será valorizada a equipa cujo 3º componente obtenha melhor classificação individual”.

Também nesta prova serão entregues prémios aos três primeiros da classificação geral individual e coletiva, bem como ao primeiro classificado de cada escalão, de cada género.

“As inscrições poderão ser feitas no local de partida, impreterivelmente até trinta minutos antes da prova e a chamada dos atletas, realizar-se-á quinze minutos antes da partida. Sendo que os atletas não federados poderão se inscrever na prova, mediante o pagamento do seguro no valor de 5 euros”.

Toda a informação pode ser consultada aqui: https://atletismodamadeira.pt/event/ponta-delgada-sao-vicente-4/