II Edição da Neon Color Run Machico foi apresentada!

Foi hoje apresentada a segunda edição da Corrida Neon Color Run Machico, evento lúdico-desportivo organizado pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em parceira com a Câmara Municipal de Machico e que vai decorrer no próximo dia 22 de Junho.

A apresentação decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Machico, onde o Presidente da Autarquia local, Ricardo Franco, a destacar o carácter lúdico do evento, aberto a todas as idades, onde não faltará as cores, a espuma, a música, e principalmente a boa disposição, nesta que será a segunda edição do evento, após o sucesso da primeira edição.
Policarpo Gouveia, presidente da AARAM, destacou algumas alterações que foram efetuadas, algumas delas a pedido dos participantes que participaram na edição anterior. O Percurso foi ligeiramente alterado, a hora de partida foi também alterada para as 21h30, de forma a realçar os efeitos das cores Neon e dos Bastões Neon Led, outra das novidades incluídas no kit de participação.
A animação estará garantida na partida, que será dada junto do Porto de Recreio de Machico, e na chegada, onde se concentrará toda a animação pós prova, na Praia de Areia Amarela, com muita musica e animação, e onde estará presente a Associação Barmen da Madeira.

As inscrições têm um custo de 5€ e podem ser efetuadas online em atletismodamadeira.pt, na sede da AARAM ou na Câmara Municipal de Machico. A inscrição incluí uma t-shirt alusiva ao evento, um saco de cor Neon e um Bastão Led.

A entrada no Verão é em Machico no dia 22 de Junho!