V Circuito do Livramento junta centenas de atletas

A prova que decorreu esta manhã, no Funchal, juntou centenas de atletas de várias associações e clubes da Região Autónoma da Madeira. Grande participação de atletas veteranos.

Bárbara Correia, do Clube de Atletismo do Funchal, foi a vencedora do Circuito do Livramento na distância de 5.700 metros com o tempo de 24m48s. Na segunda posição ficou Belinda Rodrigues da VIP-RC, com 26m02s, seguida de Maria João Abreu, do Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz, com um tempo final de 26m32s.

Nos masculinos a vitória foi do atleta do Grupo Desportivo do Estreito, Manuel Fernandes, com um tempo de 19m20s. Seguiu-se outro atleta do GDE, Roberto Prioste, com 19m28s. O terceiro lugar do pódio ficou para Carlos Freitas, da VIP-RC, com um tempo de 19m52s.

Na prova de 3.780 metros (Fem), no pódio estiveram Daniela Pinto da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra, Leonor Pinto do Grupo Desportivo das Corticeiras / Auto Zapcar e Natacha Leça do Clube de Atletismo do Funchal (CAFH).

Eduardo Pestana, da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra, foi vencedor nos masculinos, juntando-se a ele, José Pessoa, do CAFH, e José Luís Gomes do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores dos Horários do Funchal.

A prova que decorreu esta manhã, sendo pontuável para o Madeira a Correr, juntou centenas de atletas de várias associações e clubes da Região Autónoma da Madeira.

Todos os resultados podem ser consultados através da seguinte ligação: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2018/11/1990026_Livramento.pdf