III Corrida Neon Color Run em Machico a 6 de abril

A III Corrida Neon Color Run, uma prova organizada pela Associação de Atletismo da Madeira em parceria com a Câmara Municipal de Machico, acontece no próximo dia 6 de abril. Trata-se de uma prova, sem carácter competitivo, que é “destinada a todos os cidadãos de todas as idades, formas e feitios, com uma extensão aproximada de 1.000 metros”.

A referida prova tem partida na Promenade (junto ao Porto de recreio), seguindo em direcção ao Fórum de Machico, onde contorna, regressando pelo percurso inverso até à meta instalada na Praia de Areia. Ao longo do percurso serão instaladas Estações, com cor e animação.

As inscrições, com um valor associado de 5,00 €, poderão ser efectuadas nos seguintes locais: Câmara Municipal de Machico, Associação de Atletismo da RAM ou através do formulário “online”, até ao final do dia 4 de Abril com pagamento por transferência bancária ou pessoalmente nos próprios locais de inscrição.

A todos os participantes será atribuído um “kit” composto por: 1 T-shirt, 1 bastão néon e 1 saco de cor. Mais informações podem ser consultadas na página oficial na associação. O formulário de inscrição está disponível através da seguinte ligação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdkAmYRllX4h-QzzJDTBOA_kNQ9RNR0EG69ddUKx7C-hqg6Zg/viewform