III Circuito Madalena do Mar – Ponta do Sol a 1 de setembro (alteração ao percurso)

O III Circuito Madalena do Mar – Ponta do Sol, prova pontuável para o ‘Madeira a Correr’, realiza-se no próximo dia 1 de setembro. A Associação de Atletismo da Madeira informa a todos os atletas interessados que o percurso sofreu uma alteração.

Assim, a prova que arranca às 9 horas, destinada aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 8200 metros, seguirá o seguinte percurso: Partida junto à Escola da Madalena do Mar, segue pela Marginal em direcção à Praia dos Anjos, retorna e regressa em sentido inverso em direcção à Marginal, à direita junto ao Restaurante “Cantinho da Madalena”, sobe a Rua do IV Centenário, passa junto à igreja, à esquerda Escola da Madalena do Mar, repete todo o percurso anterior (2ª volta), cortando a meta instalada no mesmo local de partida.

Os atletas não federados poderão se inscrever na prova, mediante o pagamento do seguro no valor de 5 euros. Todos os atletas federados ou não federados que não tenham chip definitivo, deverão deixar uma caução de 5 euros para utilizar um chip provisório. O chip deverá ser devolvido à organização no final da prova e será devolvido o valor da caução.

No que concerne às inscrições, poderão ser feitas no local de partida, impreterivelmente até trinta minutos antes da prova e a chamada dos atletas, realizar-se-á quinze minutos antes da partida.

Outras informações pode encontrar no Regulamento da Prova: https://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/08/E41_Madalena_Ponta-do-Sol_Madalena-1.pdf