Corrida das Mulheres a 25 de outubro

dav

Decorreu esta manhã, na sede da Delegação da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a apresentação da Corrida das Mulheres, que este ano é amadrinhada por Ângela Milho.

A corrida solidária sai à rua a 25 de outubro e as t-shirts já se encontram à venda pelo preço de três euros, que revertem na totalidade para as ações dinamizadas pela delegação regional.

O presidente da Associação de Atletismo, Policarpo Gouveia, disse que este é um dos eventos mais importantes a que se associam, não apenas pela vertente desportiva, mas por ser representativo da luta de milhares de pessoas contra uma doença que atinge a população de forma indiscriminada.

Ricardo Franco, presidente da delegação regional da Liga, agradeceu a colaboração de todas as entidades, lembrando que mensalmente são ajudadas centenas de pessoas com os donativos que recebem.

O Governo Regional, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, e a Câmara Municipal do Funchal são outros dos parceiros que se associam à Corrida das Mulheres. Haverá ainda uma ação de sensibilização e muita música.

As  inscrições  poderão  ser  efectuadas:  No  Supermercado  “Pingo  Doce  Anadia”,  na sede  da  AARAM  e  na  sede  do  Núcleo  Regional  da  “Liga  Portuguesa  Contra  o Cancro”.