546 atletas no XXII Circuito de São Martinho

Bruno Moniz, da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, e Joana Soares, da Associação do Jardim da Serra, foram os grandes vencedores do XXII Circuito de São Martinho.

A prova que decorreu ontem à noite juntou meio milhar de atletas de vários escalões. A organização foi da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e a Junta de Freguesia de São Martinho, tendo sido apoiada por vários parceiros privados.

Ainda no pódio, masculinos, na prova principal dos 6.000 metros, ficou o atleta Paulo Macedo, da Associação do Jardim da Serra, e Manuel Fernandes, do Grupo Desportivo do Estreito.

Nas senhoras, o pódio ficou completo com Adília Fernandes, da Associação do Jardim da Serra, e Camila João, do Grupo Desportivo do Estreito.

Nesta prova pontuável para o Circuito ‘Madeira a Correr’ e Mini ‘Madeira a Correr’ houve ainda competição nos 1.600 metros, nos 800 metros e nos 400 metros. Na prova dos 1.000 metros em cadeira de rodas venceu um atleta do Marítimo, José Manuel Reis.

Todas as restantes classificações podem ser consultadas aqui: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/10/2090002_Circuito-Sao-Martinho-1.pdf