III Corrida dos Homens sensibiliza para o cancro da próstata

No próximo dia 22 de novembro, pelas 20h, decorre a III edição da Corrida dos Homens. Uma iniciativa da Delegação Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro e da Associação de Atletismo da Madeira que visa alertar e sensibilizar para o cancro da próstata. A corrida é apadrinhada pelo médico urologista Ferdinando Pereira.

Para além da corrida, seja na vertente competitiva ou na vertente aberta a toda a população, a organização preparou um cartaz com várias atividades. Haverá animação musical pelas mãos do DJ Sérgio Soares, uma aula de aquecimento a cargo do Ginásio Platinium Health & Fitness Club e um sorteio de prémios. Das 18h30 às 20h, os participantes podem contar também com Styling de Bigode, uma ação em parceira com a Barbearia 31 de Janeiro.

A concentração está prevista para as 18h15 junto à Sé. O kit de participação inclui uma t-shirt que poderá ser adquirida pelo valor simbólico de 3 euros. As inscrições para a prova /caminhada poderão ser efetuadas até ao dia 22 de novembro de 2019. Ou nas sedes da AARAM ou da Delegação Regional da Liga Contra o Cancro.

Online através deste link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfYTN1bnO1N5d44kL…/viewform

Para mais informações consulte o regulamento: https://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/11/E09_Corrida-dos-Homens-2.pdf