Grande Prémio dos Reis ‘enche’ Camacha

Na primeira prova do ano, a contar para o circuito ‘Madeira a Correr’, participaram 498 atletas.

O Grande Prémio dos Reis juntou, esta manhã, quase meio milhar de atletas. A prova da Junta de Freguesia da Camacha e da Associação de Atletismo foi pontuável para o circuito ‘Madeira a Correr’.

Daniela Sousa, do Grupo Desportivo do Estreito, venceu em femininos. A atleta completou a prova principal de 6.100 metros em 25 minutos e 23 segundos. Na segunda posição ficou a sua colega de equipa, Edna Rodrigues, que concluiu o percurso em 25 minutos e 27 segundos. O terceiro lugar ficou para a atleta Joana Sousa, da Associação do Jardim da Serra, que terminou em 26 minutos e 13 segundos.

Em masculinos venceu Paulo Macedo, da Associação do Jardim da Serra, ao completar a prova em 20 minutos e 01 segundos. O pódio ficou completo com Manuel Fernandes, do Grupo Desportivo do Estreito, que correu os 6.100 metros em 20 minutos e 39 segundos, e com Edwin Nunes, da Horários do Funchal, que concluiu a prova em 20 minutos e 40 segundos.

Colectivamente, na primeira prova de 2020, em femininos, foi mais forte a equipa da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra com 26 pontos. Vitória igualmente para o colectivo masculino da AJS com um total de 13 pontos.

Toda a informação pode ser consultada aqui: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/12/2090015_GP-Reis.pdf