Equipa feminina do Marítimo conquista ‘prata’ na II Divisão

Terminou ontem, em Leiria, o Campeonato Nacional Clubes em Pista, no qual participaram sete equipas madeirenses. Cinco equipas na I Divisão (3 masculinos e 2 femininos) e duas (femininos) na II Divisão.

A equipa feminina do Club Sport Marítimo, na II Divisão, subiu ao 2º lugar do pódio, tendo obtido uma classificação geral de 105 pontos. A equipa da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena ficou-se pelo 5º lugar com 98 pontos. O primeiro lugar do pódio feminino, com um total de 110 pontos, foi para a SRA Desterro.

Na I Divisão, masculinos, a Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra conseguiu um 5º lugar na classificação geral, com 67,50 pontos, seguida do Grupo Desportivo do Estreito no 6º lugar com 59 pontos. A Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena ocupou o 8º lugar com uma pontuação de 57.

No que concerne às equipas femininas a competir na I Divisão, o Jardim da Serra conquistou um 5º lugar com 85 pontos e o Estreito ficou 7º lugar com 63 pontos.

Todas as restantes classificações, individuais e colectivas, podem ser consultadas aqui: https://fpatletismo.pt/campeonato-nacional-de-clubes-i-ii-iii-divis%C3%B5es