1ª edição do Trail Art´Camacha a 4 de agosto

A primeira edição do Trail Art´Camacha 2019 será realizada a 4 de agosto. Trata-se de um evento de Trail Running, promovido pela Secção Desportiva da Casa do Povo da Camacha, em parceria com a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira.

“Pretendemos dar a conhecer a beleza da nossa freguesia percorrendo levadas e montanhas que caracterizam muito a nossa terra”, explica a organização, acrescentando ainda que o evento desportivo surge integrado na 30ª edição do Art’Camacha, um festival que há muito promove a freguesia.

O Trail Art´Camacha 2019 (designado abreviadamente por CT Curto) apresenta uma distância de 14.20 km e 580 D+. A idade mínima para a participação é de 18 anos de idade e os interessados devem efetuar corretamente a sua inscrição, mediante o preenchimento do formulário e respetivo pagamento no prazo de 3 dias após a inscrição.

“Somente as inscrições efetuadas no formulário da página web https://www.prozis.com/artcamacha2019 serão aceites”, alerta a organização.

O percurso da prova CT Curto, têm o seu ponto de partida e chegada no Centro da Camacha no largo Conselheiro Aires de Ornelas, freguesia da Camacha, concelho de Santa Cruz.

Programa:

Sexta-feira, 02 de Agosto – 10h às 21h – Check-in – Loja TL Seguros – Junto ao Restaurante “Lareira” (Centro do Caniço)

Sábado, 03 de Agosto – 10h às 18h – Check-in – Casa do Povo da Camacha

Domingo, 04 de Agosto de 2019

08h00 – Receção dos atletas

08h45 – Entrada na zona de concentração dos atletas da prova CT Curto

09h00 – Partida do CT Curto (14.2 Km) – “Largo da Achada” – Camacha

12h00 – Hora limite para a chegada dos últimos atletas

12h30 – Cerimónia de entrega de prémios – “Largo da Achada” – Camacha.

Todas as informações sobre esta primeira edição do Trail Art´Camacha podem ser consultadas aqui: http://atletismodamadeira.pt/event/trail-art-camacha/