Quinta-feira corre-se o VIII Grande Prémio Art’Camacha

O VIII Grande Prémio Art’Camacha corre-se esta quinta-feira, 15 de agosto. A prova, uma organização conjunta da Casa do Povo da Camacha e da Associação de Atletismo da Madeira, é pontuável para o circuito ‘Madeira a Correr’. A prova principal tem uma extensão de 6.050 metros. Mas há outros percursos.

Pelas 09H00 – prova destinada aos escalões de Benjamins A e B, com uma extensão aproximada de 400 metros. Partida junto à Casa do Povo da Camacha no Largo da Achada, dá uma volta e corta a meta junto à partida.

Pelas 09H05 – prova destinada aos escalões de Infantis e Iniciados, com uma extensão aproximada de 1.200 metros. Partida junto à Casa do Povo da Camacha no Largo da Achada, dá três voltas e corta a meta junto à partida.

Pelas 09H15 – prova destinada aos escalões de Juvenis, com uma extensão aproximada de 2.300 metros. Partida Junto à Casa do Povo da Camacha, dá uma volta no Largo da Achada, segue pela Rua Maria Ascensão, Estrada Regional 102, à esquerda Rua do bairro dos Casais de Além, à direita Rua Maria Ascensão, Largo da Achada, com meta junto ao mesmo local de partida.

Pelas 09H15 – prova destinada aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 6.050 metros. Partida junto à Casa do Povo da Camacha no Largo da Achada, dá uma volta, segue pela Rua Maria Ascensão, Estrada Regional 102, retorna no Restaurante Vale do Paraíso, continua na Estrada Regional 102, segue pela Rua Maria Ascensão, à direita Rua do Bairro dos Casais de Além, à direita Rua Maria Ascensão, largo da Achada, com meta instalada junto à Casa do Povo da Camacha.

As inscrições na PROVA PRINCIPAL poderão ser feitas no local de partida, impreterivelmente até trinta minutos antes da prova e a chamada dos atletas, realizar-se-á quinze minutos antes da partida. Os atletas não federados poderão se inscrever nas provas, mediante o pagamento do seguro no valor de 5 euros.

Todas as informações podem ser consultadas aqui: https://atletismodamadeira.pt/event/grande-premio-art-camacha-2/