Reabriram as inscrições para os eventos EMA na Madeira

Já reabriram as inscrições para o Campeonato Europeu de Veteranos Non-stadia 2020 em Meia Maratona, Marcha, Corrida de Estrada e Corta Mato, e o Campeonato Europeu de Veteranos de Montanha e Trail 2020.

Depois do adiamento das provas por força da pandemia da Covid-19, a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e a Associação Europeia de Veteranos (EMA) prometem não desiludir na organização destes dois grandes eventos desportivos internacionais ligados aos atletas veteranos.

Tratam-se de eventos que pretendem trazer milhares de atletas e que reforçam a ideia do destino para turismo desportivo, mas que reforçam sobretudo, agora, a segurança que oferece a Madeira para acolher eventos desta natureza. Portugal e as suas regiões autónomas têm merecido elogios internacionais pela forma como lidaram com o vírus.

Para o Campeonato Europeu de Veteranos Non-stadia 2020 que se realizará no concelho do Funchal, entre os dias 29, 30 e 31 de Outubro, as inscrições podem ser feitas através do seguinte link: https://data.opentrack.run/pt/x/2020/PRT/emacns/

Para o Campeonato Europeu de Veteranos de Montanha e Trail 2020, no concelho do Porto Moniz, de 6 e 8 de Novembro. As inscrições podem ser feitas aqui: https://data.opentrack.run/pt/x/2020/PRT/emmtrc/