Inscrições abertas para o Madeira Uphill 2000

Já abriram as inscrições para a quinta edição do Madeira Uphill 2000, que terá lugar a 4 de julho. Trata-se de um evento organizado pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, com o apoio de instituições públicas e privadas.

A organização oferece 2 distâncias aos participantes: a Meia Maratona, com 21.097,50 Metros, e a Mini Maratona, com 12.700 metros. A partida da Meia Maratona acontece na Praça do Povo, enquanto que a partida da Mini Maratona é dada no Terreiro da Luta.

Descrição dos percursos

Meia Maratona: Partida na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses (junto à Praça do Povo), contorna a Praça da Autonomia, à direita para a Rua 31 de Janeiro, à direita para a Rua do Til, à esquerda para a Estrada dos Marmeleiros, Hospital dos Marmeleiros, segue até ao Monte, E.R.103 até ao Terreiro da Luta, continua pela E.R.103 até ao Poiso, virando à esquerda e seguindo até à meta instalada no Pico do Arieiro.

Mini Maratona: Partida no terreiro da Luta, seguindo pela E.R.103 até ao Poiso (Abastecimento), virando à esquerda e seguindo até à meta instalada no Pico do Arieiro.

A participação no Madeira Uphill 2000 – Meia Maratona é aberta a atletas dos escalões Seniores e Veteranos. Na Mini Maratona é permitida a participação dos escalões Juniores, Seniores e Veteranos.

Para os interessados, aqui ficam os prazos e valores da inscrição. Inscrição essa que deve ser feita online através da seguinte ligação: https://lap2go.com/pt/event/madeira-uphill2000-2021

Madeira Uphill 2000 – Meia-Maratona

  • Filiados AARAM – 14,00€

Madeira Uphill 2000 – Mini-Maratona

  • Filiados AARAM – 7,50€

A prova é aberta apenas aos atletas filiados nesta Associação na presente época desportiva.

Todas as restantes informações sobre esta prova podem ser consultadas aqui: https://atletismodamadeira.pt/event/vii-madeira-uphill-2000/