Paulo Macedo e Joana Soares vencem no Circuito do Porto Moniz

195 atletas, de vários clubes e associações regionais, participaram esta manhã no Circuito do Porto Moniz, uma prova organizada pela Associação de Atletismo da Madeira.

A Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira promoveu esta manhã, 8 de dezembro, mais um Circuito do Porto Moniz. A prova contou com a participação de 195 atletas (55 femininos e 140 masculinos) divididos entre os vários escalões.
Paulo Macedo, da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, foi o mais rápido na prova destinada aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos (2001 e anteriores) com uma extensão aproximada de 5.700 metros. O segundo lugar ficou entregue a Edwin Nunes, da VIP-RC, e a fechar o top 3 ficou Élvio Silva do Clube de Atletismo do Funchal.
Nos femininos, o pódio ficou entregue a Joana Soares, da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra, seguindo-se as atletas do Grupo Desportivo do Estreito, Luísa Freitas e Edna Rodrigues, na segunda e na terceira posição, respetivamente.
Débora Martins, nos femininos, e Bernardo Teixeira, nos masculinos, ambos a representar o Clube Futebol Andorinha, ocuparam os primeiros lugares na prova dos 800 metros para benjamins e infantis. Já na prova de 1.600 metros, para iniciados e juvenis, os vencedores foram Eduardo Pestana e Gabriela Silva, atletas da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra.
O Circuito do Porto Moniz, prova organizada pela AARAM, decorreu de acordo com os regulamentos da Federação Portuguesa de Atletismo.

Pode consultar os resultados AQUI.