XX São Roque – Pico dos Barcelos – São Roque a 23 de junho

Numa organização da Junta de Freguesia de São Roque e da Associação de Atletismo da Madeira. Prova pontuável para o circuito ‘Madeira a Correr’.

Pelas 09H00 – Prova destinada aos escalões de Benjamins A e B, com uma extensão aproximada de 500 metros.

Partida em frente ao Campo de Jogos de São Roque (Praceta do Encontro) “na passadeira”, seguindo pela Estrada Comandante Camacho de Freitas, retorna na “Lomba”, regressando pelo mesmo percurso (sentido inverso) e cortando a meta no mesmo local de partida.

Pelas 09H05 – Prova destinada aos escalões de Infantis e Iniciados, com uma extensão aproximada de 1.200 metros.

Partida em frente ao Campo de Jogos de São Roque (Praceta do Encontro) “na passadeira”, seguindo pela Estrada Comandante Camacho de Freitas, até ao cruzamento do Caminho da Cova, regressando pelo mesmo percurso (sentido inverso) e cortando a meta no mesmo local de partida.

Pelas 09H15 – Prova destinada ao escalão de Juvenis, com uma extensão aproximada de 3.700 metros.

Partida em frente ao Campo de Jogos de São Roque (Praceta do Encontro) “na passadeira”, seguindo pela Estrada Comandante Camacho de Freitas, até à Bomba de Gasolina, regressando pelo mesmo percurso (sentido inverso) e cortando a meta no mesmo local de partida.

Pelas 09H15 – Prova destinada aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 10.500 metros.

Partida em frente ao Campo de Jogos de São Roque (Praceta do Encontro) “na passadeira”, seguindo pela Estrada Comandante Camacho de Freitas até ao Pico dos Barcelos onde retorna, regressando pelo mesmo percurso (sentido inverso) e cortando a meta no mesmo local de partida.

As inscrições na prova principal poderão ser feitas no local de partida, impreterivelmente até trinta minutos antes da prova e a chamada dos atletas, realizar-se-á quinze minutos antes da partida.