Circuito “Trail Madeira” – CDC Porto Moniz mantém liderança

Foto: João M. Faria

Com a realização do Trail de Água de Pena, no passado dia 14 de setembro, ficou assim concluída a décima prova do circuito “Trail Madeira” 2018/2019. O ranking actualizado já pode ser consultado na página da Associação de Atletismo da Madeira.

Em termos colectivos (soma das melhores pontuações de cada clube, correspondentes a 60% das provas realizadas e que constam do calendário “Trail Madeira”: 6 provas), FEMININOS, segue na frente o Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz, a segunda posição é ocupada pela Associação Desportiva Galomar e no terceiro lugar fica o Clube Desportivo Escola Santana.

Em MASCULINOS, liderança também para o Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz. Seguem-se no segundo e terceiro lugar, respectivamente, o Clube Desportivo Escola Santana e a Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra.

Todas as classificações colectivas e individuais podem ser consultadas aqui: https://www.trailmadeira.com/images/documentos/Resultados20182019/Classif_Trail_Madeira_2019-10.pdf