Entrega de Galardões 2021

No passado dia 6 de novembro 2021, pelas 17 horas, decorreu no Museu da Casa da Luz a entrega de galardões referentes à época 2020/2021.

Uma cerimónia destinada a homenagear treinadores, juízes, organizadores de provas e os melhores atletas das várias vertentes da nossa modalidade: pista, estrada e corridas na natureza.

O programa iniciou-se com o discurso do presidente da AARAM, Policarpo Gouveia que enalteceu uma época atípica, com somente seis meses de competição, mas que apesar de tudo foi possível realizar os principais Campeonatos Regionais. Época que aumentou no seu número de clubes filiados na AARAM, fruto de árduo trabalho dos nossos clubes associados. Uma época com excelentes resultados, com cincos equipas na 1ª Divisão, num universo de 1 727 atletas filiados, obtendo 55 medalhas nacionais. Um forte agradecimento a todos aqueles que sempre deram tudo à modalidade cá na Região.

Logo de seguida, passou a palavra ao vice presidente da FPA, Luís Figueiredo, que agradeceu o convite em estar presente, e elogiou a forte presença que os clubes madeirenses tem na competição nacional, fruto de muitos anos de trabalho da AARAM.

Finalizando os discursos, passou-se para a entrega de galardões.

Pode descarregar o livro da XXI Gala clicando na imagem abaixo.